Focando o seu cliente com Email Marketing
Tão importante quanto ter um conteúdo de qualidade para enviar aos seus destinatários é ter uma lista de destinatários também com qualidade, afinal, a publicidade direcionada ao público que tem interesse pelo seu produto ou serviço garante resultados muito melhores.
Nós podemos ajudar nas 3 etapas necessárias para o envio de um email marketing de sucesso:
Etapa 1: Geração do mailing (lista de destinatários)
O ideal nessa etapa é que sua empresa tenha sua própria lista de destinatários, para isso, além dos contatos dos clientes é interessante a inclusão de um campo de inscrição no seu website, para que os visitantes possam incluir ali o endereço de email deles com o objetivo de receber suas novidades e promoções.
Etapa 2: Geração de conteúdo
Você define o foco da sua campanha e nós criamos o conteúdo e artes que serão enviados aos seus destinatários.
Etapa 3: Disparo dos emails
Utilizando um software profissional nós conseguimos enviar seu email marketing para milhares de destinatários em um único disparo. Conseguimos também monitorar a abertura destes emails, gerando informações estratégicas essenciais à campanha.
É hora de começar a montar seu mailing para ações futuras, consulte nossos especialistas: